CAT se prepara para importantes confrontos nos Campeonatos Paulistas

Compartilhe esta notícia:

Equipes Sub-20, Sub-11, Sub-13 e Sub-23 entram em campo em busca de vitórias.

O Clube Atlético Taquaritinga (CAT) está pronto para mais uma semana intensa de jogos nos Campeonatos Paulistas. As equipes Sub-20, Sub-11, Sub-13 e Sub-23 se preparam para enfrentar seus adversários em busca de bons resultados e mostrar todo o seu talento em campo.

No confronto válido pelo Sub-20, o CAT enfrentará o Monte Azul em um jogo que promete ser bastante disputado. A partida está marcada para sexta-feira, dia 16 de junho, às 15h, no Estádio Otacilia Patrício Arroyo. Os jogadores estão concentrados e determinados a conquistar a vitória nesse importante duelo.

No domingo, as atenções se voltam para as equipes Sub-11, Sub-13 e Sub-23. No Sub-11, o CAT receberá a equipe da Francana em casa, no Estádio Taquarão, às 9h. Já no Sub-13, o confronto será contra a mesma equipe, a Francana, também no Estádio Taquarão, às 10h30. Ambas as partidas prometem momentos de emoção e muita habilidade por parte dos jovens atletas.

Para fechar a semana, o Sub-23 enfrentará o Batatais no Estádio Osvaldo Scatena, às 10h. Essa partida contará com a transmissão do perfil @futebolpaulista, proporcionando aos torcedores a oportunidade de acompanhar o jogo mesmo à distância.

A expectativa é grande para esses jogos, e o CAT conta com o apoio dos seus torcedores para incentivar e dar força aos atletas em busca de vitórias. A equipe está empenhada em representar bem o clube e a cidade de Taquaritinga, buscando resultados positivos e demonstrando todo o talento e dedicação no campo.

Fique ligado e não perca nenhum lance dessas emocionantes partidas.

Compartilhe esta notícia: