Confira a agenda de jogos das categorias de base do CAT para este sábado e domingo

Compartilhe esta notícia:

Clube Atlético Taquaritinga terá desafios em diferentes categorias de base.

O Clube Atlético Taquaritinga (CAT) divulgou sua agenda de jogos para este final de semana, que traz confrontos em diversas categorias da base do clube.

Neste sábado, dia 10 de junho, o time sub-20 do CAT entra em campo. O adversário será a Ferroviária, e o jogo acontecerá às 15h no Estádio Dr. Adail Nunes da Silva, conhecido como “Taquarão”. A entrada para a partida será um quilo de alimento não perecível, reforçando o aspecto solidário presente no evento.

As equipes sub-15 e sub-17 do CAT também terão jogos no sábado. Os times enfrentarão o Novorizontino, com o sub-15 entrando em campo às 9h e o sub-17 às 11h, ambos no Estádio José Antônio Rossi.

Encerrando a semana de jogos, no domingo, dia 11 de junho, será a vez das equipes sub-11 e sub-13 do CAT enfrentarem o Barretos. O sub-11 jogará às 9h, seguido pelo sub-13 às 10h30, ambos no Estádio Dr. Adail Nunes da Silva, o “Taquarão”.

Com uma agenda movimentada, o CAT demonstra seu compromisso em proporcionar oportunidades para os jovens atletas mostrarem seu talento em diferentes categorias. Além disso, a diversidade de confrontos e a realização de jogos em diferentes estádios contribuem para a promoção do esporte e a interação entre os times.

Os torcedores podem acompanhar os jogos ao vivo nas transmissões online e presencialmente nos estádios, sempre seguindo as recomendações e protocolos de segurança vigentes. A presença e o apoio da torcida são fundamentais para incentivar os jogadores e fortalecer o espírito esportivo na comunidade.

O CAT reforça o convite aos seus torcedores e à comunidade em geral para prestigiarem os jogos e celebrarem o futebol, sempre com respeito e paixão pelo esporte.

Compartilhe esta notícia: