Com uma faca em seu poder, elemento adentra em sorveteria, pega dinheiro do caixa e também um celular que estava sobre o balcão

Compartilhe esta notícia:

Na noite de sexta-feira (2), os policiais militares cabo Richard e cabo Cabrera estiveram presentes na Delegacia de Polícia, informando que foram acionados a comparecer em uma sorveteria no Jardim Santo Antonio, e assim que chegaram ao local, receberam a informação de uma funcionária, a qual disse que estava juntamente com um entregador, e que um indivíduo alto, magro, branco, trajando calça jeans, blusa de cor preta, encapuzado, usando luvas, entrou pelos fundos da sorveteria, armando-se com uma faca pertencente ao estabelecimento comercial.

Imagem do Circuito Interno de Segurança – Redes Sociais

Foi anunciado o roubo às vítimas, o qual perguntou onde estava o dinheiro. No caixa, pegou cerca de R$ 70,00 além de um celular que estava sobre o balcão, evadindo-se do local, saindo pela porta da frente da sorveteria.

De acordo com as declarações dos PMs, deixou de ser acionado o I. C. da cidade de Araraquara, devido o local ter sido prejudicado. Informaram também os PMs que a sorveteria possui sistema de monitoramento por câmeras. Os policiais militares efetuaram diligências nas ruas próximas ao local dos fatos, porém, não houve êxito em localizar o autor.

Compartilhe esta notícia: