PMs conseguem expelir 12 pedras de crack que estavam na boca do indiciado

Compartilhe esta notícia:

Na quarta-feira (31), os policiais militares Junior e Reynan compareceram na Delegacia de Polícia, apresentando um capturado pela prática de delito, haja visto ter sido surpreendido com 12 pedras de crack, sem autorização ou em desacordo com determinação legal.

Conforme apurado, os PMs efetuavam patrulhamento pela Avenida Adamo Lui, quando avistaram o indiciado, que assim que percebeu a chegada da viatura policial, tentou se esquivar, tomando outra direção. Neste momento, os policiais militares notaram que o indiciado segurava algo e ao perceber que seria abordado, acabou colocando na boca o que estava em suas mãos.

Efetuada a abordagem e procedida a busca pessoal, com o indiciado foi encontrada a quantia de R$ 148,40, percebendo, os PMs, que o elemento tinha um volume na boca. Foi solicitado para que abrisse a boca, quando então foi possível perceber que tinha algumas porções de droga. O indiciado se recusou a cuspir o que tinha na boca, tornando necessário que os PMs empurrassem a bochecha do indivíduo para que ele expelisse as drogas. Assim que as mesmas foram expelidas, constatou-se que se tratavam de 12 pedras de crack.

De imediato, foram efetuadas as apreensões das drogas e do dinheiro. Diante dos fatos foi decretada a prisão em flagrante do indiciado, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde aguardaria por audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia: