Cândido Rodrigues se prepara para a 88ª Festa em Louvor a Santo Antônio de Pádua

Compartilhe esta notícia:

Programação religiosa e social promete animar os fiéis e visitantes.

Cândido Rodrigues, cidade localizada no interior de São Paulo, está se preparando para receber a 88ª edição da Festa em Louvor a Santo Antônio de Pádua. O evento, que é tradicional na região, promete reunir fiéis e visitantes para celebrar o padroeiro.

A programação religiosa terá início no dia 31 de maio, na Igreja Matriz de Santo Antônio de Pádua, com a realização da trezena do padroeiro. Durante treze dias consecutivos, os devotos terão a oportunidade de participar de missas especiais em homenagem a Santo Antônio. Cada dia da trezena contará com uma programação religiosa única, proporcionando momentos de devoção e reflexão para os fiéis.

No dia 8 de junho, acontecerá a tradicional celebração de Corpus Christi, com missa, procissão e o nono dia da trezena. Essa data representa um momento especial de fé para a comunidade religiosa, em que ocorre a adoração ao Santíssimo Sacramento.

Além das atividades religiosas, a festa também contará com uma programação social no Pavilhão de Festas de Santo Antônio de Pádua. Nos dias 10, 11 e 13 de junho, os presentes poderão desfrutar de uma quermesse animada, com barracas de comidas típicas e opções gastronômicas deliciosas. O cardápio diversificado incluirá pratos como frango assado, frango à passarinho, 1/4 de leitoa, capelete e churrasco, disponíveis para venda mediante fichas.

O pároco responsável pelos eventos é o Padre Paulo César Colângelo, que estará à frente das celebrações religiosas, conduzindo os fiéis em momentos de oração e devoção.

A Festa em Louvor a Santo Antônio de Pádua é uma tradição que fortalece os laços de fé e comunidade em Cândido Rodrigues. Fiéis e visitantes são convidados a participar e vivenciar essa manifestação de devoção, que une espiritualidade e confraternização em um ambiente festivo e acolhedor.

Portanto, marque na agenda e não perca a oportunidade de participar da 88ª edição dessa festa tão especial. Seja para celebrar a fé, aproveitar as atrações sociais ou saborear as delícias da quermesse, a festividade de Santo Antônio de Pádua em Cândido Rodrigues promete momentos memoráveis para todos os presentes.

Compartilhe esta notícia: