Complicado: Vítima tem aparelho celular retirado indevidamente na agência local dos Correios após envio para assistência técnica

Compartilhe esta notícia:

Uma vítima registrou ocorrência na Delegacia de Polícia após seu aparelho celular, que havia sido enviado para assistência técnica, ser retirado por uma pessoa desconhecida na agência dos Correios da cidade.

Na quinta-feira (25), uma vítima compareceu na Delegacia de Polícia, informando que comprou um aparelho celular em uma loja na cidade, sendo que o aparelho, com dois meses de uso apresentou defeito, sendo preciso enviar para a assistência autorizada.

Referida assistência teria encaminhado o aparelho após o conserto para o endereço da vítima, através do Correio, com o código do rastreio. Na data dos fatos, o marido da vítima foi verificar o status da entrega, percebendo que o aparelho havia sido retirado na agência dos Correios de Taquaritinga.

A vítima, então, foi até a agência local, sendo informada que o aparelho havia sido retirado por uma pessoa que portava um xerox do documento da vítima, sendo a mesma do sexo masculino. Na oportunidade, a vítima viu a cópia do documento, notando que a foto do documento e a numeração do RG não pertenciam a ela.

A direção da agência dos Correios informou que possui câmeras, mas só com solicitação da Delegacia de Polícia é que poderia fornecer. A vítima encaminhou no whatsapp da unidade policial os documentos de rastreio e foto tirada do documento para serem anexadas nos autos.

Compartilhe esta notícia: