Prefeitura de Santa Ernestina anuncia abertura de inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal

Compartilhe esta notícia:

Competição exclusiva para atletas do município promete movimentar o cenário esportivo local.

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Santa Ernestina anuncia a realização do Campeonato Municipal “Troféu Paulo Eduardo Rubiatti” de Futsal. A competição, voltada exclusivamente para atletas residentes no município, promete movimentar o cenário esportivo e incentivar a prática esportiva entre os moradores.

Os interessados em participar do campeonato poderão retirar a ficha de inscrição a partir do próximo dia 29 de maio, na secretaria do Ginásio de Esportes “Geraldo Junquetti Junior”. A inscrição é gratuita e os jogadores devem preencher corretamente todas as informações solicitadas na ficha, garantindo assim a participação na competição.

O Campeonato Municipal de Futsal de Santa Ernestina é uma oportunidade para os atletas locais mostrarem suas habilidades e representarem suas equipes. A competição visa fomentar a prática esportiva e promover a integração entre os moradores, fortalecendo os laços comunitários e o espírito esportivo.

O evento é uma homenagem ao saudoso Paulo Eduardo Rubiatti, que foi um grande incentivador do esporte na cidade e deixou um legado importante para a comunidade esportiva. O campeonato leva seu nome como forma de reconhecimento e memória à sua contribuição para o desenvolvimento esportivo local.

Com jogos emocionantes e disputas acirradas, o Campeonato Municipal “Troféu Paulo Eduardo Rubiatti” de Futsal promete atrair a atenção dos amantes do esporte em Santa Ernestina. A expectativa é que equipes de diferentes bairros e comunidades se inscrevam e participem, proporcionando uma competição acirrada e cheia de emoções.

A Prefeitura de Santa Ernestina, por meio do Departamento de Esportes, reforça seu compromisso em apoiar e promover a prática esportiva no município. A realização do campeonato é mais uma iniciativa que visa incentivar a participação da comunidade em atividades esportivas, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos.

Fique atento ao prazo de inscrição e não perca a oportunidade de fazer parte do Campeonato Municipal de Futsal de Santa Ernestina. Reúna sua equipe, preencha a ficha de inscrição e participe dessa emocionante competição, representando seu bairro e demonstrando todo o seu talento no futsal. Prepare-se para momentos de pura adrenalina e torne-se parte da história do esporte em Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: