Vereador solicita melhorias no Ambulatório Médico de Especialidade de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Valmir Carrilho busca soluções para acolhimento dos pacientes e instalação do Restaurante Bom Prato.

O vereador Valmir Carrilho esteve presente no Ambulatório Médico de Especialidade (AME) de Taquaritinga na última sexta-feira, 19 de maio, onde se reuniu com o Gerente Administrativo do AME, Guilherme Casari, para tratar de duas questões importantes para a população local.

Durante o encontro, o vereador reiterou um pedido de sua autoria que já foi protocolado na instituição. O pedido diz respeito à construção de uma área de acolhimento para as pessoas que aguardam atendimento médico no local. Atualmente, os pacientes ficam expostos ao sol e às adversidades climáticas enquanto esperam pelo atendimento, e o vereador busca uma solução para melhorar essa situação e proporcionar maior conforto aos cidadãos.

Além disso, o vereador recebeu um relatório, previamente solicitado, com o número de pessoas atendidas diariamente no AME. Esse documento será utilizado como parte de um conjunto de informações para reforçar o pedido do parlamentar junto ao Governo de São Paulo. Valmir Carrilho já protocolou a solicitação para a instalação de uma unidade do Restaurante Bom Prato em Taquaritinga. O Restaurante Bom Prato é conhecido por oferecer refeições de alta qualidade a preços extremamente acessíveis, beneficiando especialmente aqueles que possuem menor poder aquisitivo.

O vereador destacou a importância de trazer melhorias para o AME de Taquaritinga, visando garantir um atendimento mais humanizado e adequado às necessidades da população. Ele enfatizou que o acolhimento dos pacientes e a disponibilidade de uma alimentação acessível são questões fundamentais para promover a qualidade de vida e o bem-estar dos cidadãos taquaritinguenses.

Valmir Carrilho segue empenhado em buscar soluções para essas demandas, levando em consideração as necessidades e interesses da população local. A expectativa é de que as autoridades competentes analisem positivamente os pedidos e trabalhem em conjunto para implementar as melhorias necessárias no AME de Taquaritinga, proporcionando um atendimento de qualidade e um ambiente mais confortável para todos os pacientes.

Compartilhe esta notícia: