MPSP inaugura sede da Promotoria de Justiça em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Novo espaço fortalece o compromisso com a justiça na cidade.

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) tem a satisfação de anunciar a tão aguardada inauguração da Sede da Promotoria de Justiça de Taquaritinga. O evento, marcado para o dia 26 de maio de 2023, sexta-feira, às 15h30, será um marco para a cidade e reforça o compromisso do MPSP em promover a justiça e zelar pelos interesses da comunidade.

A solenidade contará com a presença do Procurador-Geral de Justiça do Estado de São Paulo, Mário Luiz Sarrubbo, e autoridades locais. O novo prédio está localizado na Rua Marechal Deodoro, 780, em Taquaritinga/SP, e foi cuidadosamente projetado para atender às demandas da promotoria e proporcionar um ambiente adequado para o trabalho dos membros e servidores.

A inauguração da sede da Promotoria de Justiça representa um avanço significativo para a cidade, pois permitirá uma atuação ainda mais eficiente e próxima da população. A presença física do MPSP em Taquaritinga fortalece o acesso à justiça, o combate à criminalidade e a defesa dos direitos fundamentais de todos os cidadãos.

O novo prédio está localizado na Rua Marechal Deodoro, 780, em Taquaritinga/SP – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defenosor

A nova sede é resultado do esforço conjunto do MPSP e das autoridades locais, visando garantir uma estrutura moderna e funcional para o desempenho das atividades do Ministério Público. Com isso, espera-se fortalecer ainda mais os vínculos com a comunidade e proporcionar um ambiente propício para a atuação dos promotores e promotoras de justiça em prol do bem-estar da população de Taquaritinga.

A inauguração da Sede da Promotoria de Justiça é um momento de celebração e renovação dos compromissos do Ministério Público com a cidade. É uma oportunidade para reafirmar o compromisso de promover a justiça, combater a impunidade e trabalhar em prol de uma sociedade mais justa e igualitária.

Compartilhe esta notícia: