Momento Mulher se transforma em “Viva Você… da forma que quiser ser!”

Compartilhe esta notícia:

O Defensor traz mudanças para atender a todos os leitores interessados em saúde, bem-estar, viagens, entre outros.

Neste mês de maio de 2023, o jornal O Defensor celebra a centésima edição do caderno mensal Momento Mulher, uma seção dedicada ao público feminino e voltado a temas relacionados à saúde, bem-estar, viagens, entre outros temas importantes para as mulheres.

Mas nesta ocasião especial, a direção de O Defensor decidiu realizar uma mudança significativa para que o conteúdo, a partir desta edição, o antigo Momento Mulher passa a se chamar “Viva Você… da forma que quiser ser!” Essa nova denominação reflete a intenção de abranger um público mais amplo, sem restrições de gênero, raça ou idade, que buscam informações relevantes e inspiradoras sobre qualidade de vida, cuidados pessoais e experiências de viagem e até mesmo de vida.

Com a mudança, a equipe editorial do Viva Você se empenhará em trazer reportagens aprofundadas, entrevistas com especialistas e relatos de experiências de pessoas comuns, tudo com o objetivo de proporcionar conhecimento e entretenimento aos leitores.

Ao longo das próximas edições, o Viva Você abordará tópicos relacionados à saúde física e mental, dicas de alimentação saudável, práticas de exercícios, bem como as últimas tendências em tratamentos estéticos e cuidados com a pele.

Além disso, o novo nome destaca o aspecto individual de cada leitor, incentivando a busca por uma vida plena e autêntica, independentemente dos padrões impostos pela sociedade. O Viva Você pretende ser uma fonte de inspiração para que cada pessoa possa se expressar e viver de acordo com suas próprias escolhas e desejos.

Outro ponto importante a ser destacado é a inclusão das viagens como um elemento central do Viva Você. A partir de agora, os leitores poderão encontrar matérias sobre destinos turísticos deslumbrantes, dicas de roteiros e experiências únicas ao redor do mundo. Viajar é uma forma de enriquecimento pessoal e cultural, e o Viva Você busca fornecer informações e insights para que os leitores possam explorar novos horizontes.

Portanto, nesta edição especial de número 100, o jornal O Defensor celebra não apenas a longevidade do Momento Mulher, mas também uma transformação significativa. O Viva Você… da forma que quiser ser! se apresenta como uma nova porta de entrada para todos aqueles que buscam uma vida saudável, equilibrada e cheia de descobertas. Esteja preparado para se inspirar, informar e aproveitar as páginas repletas de histórias fascinantes e conhecimento enriquecedor.

Compartilhe esta notícia: