Droga, dinheiro e celular encontrados com adolescente são apreendidos e o jovem liberado para sua genitora

Compartilhe esta notícia:

Compareceram na Delegacia de Polícia na quinta-feira (20) os policiais militares cabo Rodinei e soldado Maronesi, relatando que efetuavam patrulhamento pela Rua João Perossi, no Jardim Maria Luiza I, local conhecido nos meios policiais como venda de drogas e assim que se aproximaram, um adolescente, também conhecido nos meios policiais pela prática de venda de drogas saiu correndo.

O jovem adolescente foi acompanhado pelos PMs, sendo o mesmo abordado cerca de 100 metros do local onde estava anteriormente. Ao efetuarem a revista pessoal no indivíduo, foi localizado em sua mão um invólucro contendo no seu interior 22 microtubos plásticos contendo cocaína. Também no bolso da bermuda do indiciado, foi localizada a quantia de R$ 115,00, além de um aparelho celular.

Indagado sobre a droga localizada em sua mão e o dinheiro em seu bolso, ele disse que a droga era sua e que vendia cada microtubo pela quantia de R$ 10,00. Já o dinheiro era proveniente da venda de drogas. Levado à Delegacia de Polícia, o adolescente, na presença de sua genitora, foi novamente indagado sobre a procedência da droga localizada, o adolescente disse desconhecer a procedência da mesma e que não era sua. Quanto ao dinheiro informou ser proveniente do trabalho que realiza como servente de pedreiro. A droga, o dinheiro e o aparelho celular foram apreendidos e o adolescente liberado para sua genitora.

Compartilhe esta notícia: