Associação Espírita ‘Jesus de Nazareth’ traz palestra inspiradora sobre a experiência do irmão Jacob

Compartilhe esta notícia:

Evento promovido pela associação espírita de Taquaritinga apresentará uma fascinante palestra ministrada pelo renomado Dr. Raul de Mello Franco Junio.

A Associação Espírita “Jesus de Nazareth”, localizada na Rua General Osório, no Centro de Taquaritinga, tem o prazer de convidar a comunidade para uma palestra imperdível que promete trazer inspiração e reflexão. No próximo sábado, dia 27 de maio, às 20h, será realizado o evento com o tema “Voltei: a incrível experiência do irmão Jacob”.

O palestrante convidado para compartilhar seus conhecimentos e experiências é o renomado Dr. Raul de Mello Franco Junio, um conceituado especialista da cidade de Araraquara. Com vasta bagagem acadêmica e espiritual, o Dr. Raul trará insights e reflexões sobre a fascinante jornada do irmão Jacob.

A Associação Espírita “Jesus de Nazareth” expressa sua gratidão antecipada pela presença de todos nesse evento enriquecedor. A palestra será uma oportunidade única de adquirir conhecimento, compreender os mistérios da vida e fortalecer os laços espirituais.

Não perca essa chance de participar de uma noite especial de aprendizado e reflexão. Marque na sua agenda e junte-se a nós no dia 27 de maio, às 20h, na Rua General Osório, 936, no Centro de Taquaritinga. A Associação Espírita “Jesus de Nazareth” está ansiosa para recebê-lo nessa ocasião inesquecível.

Compartilhe esta notícia: