Prefeitura de Santa Ernestina assina convênio com DETRAN para melhorias na segurança do trânsito

Compartilhe esta notícia:

Na última semana, a prefeitura de Santa Ernestina, município localizado na região central de São Paulo, assinou um convênio com o DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito) por meio da plataforma “Sem Papel”. O convênio faz parte do programa “Respeito à Vida” e tem como objetivo a realização de melhorias para a segurança no trânsito da cidade.

A assinatura ocorreu no gabinete do prefeito, que recebeu representantes do DETRAN e da construtora responsável pelas melhorias. Entre as medidas previstas no convênio, estão a implantação de faixas de pedestres, sinalizações de trânsito e a instalação de equipamentos de segurança em pontos críticos da cidade.

Segundo o prefeito, a assinatura do convênio representa um grande avanço para a segurança no trânsito da cidade, que tem enfrentado um aumento no número de acidentes nos últimos anos. “Estamos trabalhando para oferecer uma cidade mais segura para todos os nossos munícipes e visitantes. Com a ajuda do DETRAN e da construtora, tenho certeza de que conseguiremos melhorar significativamente a segurança no trânsito em Santa Ernestina”, destacou o prefeito.

As melhorias previstas no convênio devem começar a ser implementadas nos próximos meses, com previsão de conclusão para o final deste ano.

Compartilhe esta notícia: