Vereador cobra explicações sobre aluguel do Conjunto Poliesportivo ‘Dori Parise’

Compartilhe esta notícia:

Durante a 10.ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, realizada na última segunda-feira, 8 de maio, o vereador Bombeiro Luciano Azevedo (foto) apresentou um requerimento que chamou a atenção. Ele solicitou à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer informações sobre o aluguel do Conjunto Poliesportivo “Dori Parise” para o evento Pré-Jumed, dos universitários.

A solicitação de informações foi composta de três perguntas. A primeira questiona qual foi o valor recebido pela Secretaria de Esportes pelo aluguel do espaço. Na segunda, o vereador pergunta onde será aplicado o dinheiro arrecadado. Já na terceira pergunta, Luciano Azevedo relatou que, durante todos os dias do evento, a iluminação da pista de atletismo ficou ligada 24 horas por dia, e após o término do evento, ele encontrou a pista em péssimas condições de uso, cheia de buracos causados por veículos e os alambrados da quadra de tênis danificados. O vereador também observou que 11 lâmpadas de LED foram queimadas, deixando o local escuro e inseguro para os frequentadores, e questionou quem será responsável pela manutenção da pista, pelo prejuízo das lâmpadas queimadas e pelo gasto com energia.

A Câmara Municipal aguarda agora as respostas da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer para esclarecer as dúvidas sobre o aluguel do espaço e as condições de uso do Conjunto Poliesportivo Dori Parise após o evento.

Essa não é a primeira vez que o Conjunto Poliesportivo Dori Parise é alvo de questionamentos na cidade. No passado, também houve questionamentos sobre a falta de manutenção do local.

Compartilhe esta notícia: