Câmara de Taquaritinga discute aquisição de tanque de combustível em indicação do presidente Valcir Zacarias

Compartilhe esta notícia:

Na última segunda-feira, dia 8 de maio, ocorreu a 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, que contou com a discussão de diversos projetos e indicações. Entre eles, chamou a atenção a indicação do presidente do Legislativo, vereador Valcir Zacarias.

O vereador propôs ao prefeito municipal que estude a possibilidade de adquirir um tanque para armazenagem de combustível, a fim de abastecer a frota de máquinas pesadas e demais veículos utilizados pela Prefeitura. O tanque, segundo a proposta, poderia ser instalado em comodato no pátio do almoxarifado, trazendo mais comodidade e agilidade aos trabalhos prestados pela equipe de obras. A medida já é adotada em outras prefeituras e pode gerar economia para o município, permitindo investimentos em outras áreas da administração municipal.

Além disso, Zacarias também indicou a realização de uma operação tapa-buracos em toda a extensão da Rua Flávio Emanoel Forcel, no Jardim Martineli, visando melhorar as condições de trafegabilidade na região.

A proposta foi discutida durante a sessão e deverá ser avaliada pela Prefeitura nos próximos dias.

Vale lembrar que a sessão foi realizada nas dependências do Cine São Pedro, em razão das obras promovidas na sede do Legislativo, e contou com a participação de todos os vereadores. A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 15 de maio.

Compartilhe esta notícia: