Vereador de Taquaritinga divulga campanha de utilidade pública para solucionar problemas de iluminação

Compartilhe esta notícia:

Tonhão da Borracharia incentiva munícipes a enviarem informações sobre problemas de iluminação pública.

O vereador Antônio Vidal da Silva, conhecido como Tonhão da Borracharia, divulgou em suas redes sociais uma campanha de utilidade pública para solucionar os problemas de iluminação pública na cidade de Taquaritinga (SP) e nos distritos de Jurupema, Guariroba e Vila Negri. Tonhão entrou em contato com os responsáveis da CPFL na região e foi instruído a coletar informações dos munícipes para ajudar a empresa a solucionar o problema.

Para isso, o vereador pede que os munícipes enviem para o e-mail [email protected] a rua e altura do número do local onde as lâmpadas estão queimadas, e também o bairro. Segundo o vereador, a CPFL já possui mais de 600 notas com reclamações de iluminação e irá colocar mais equipes para solucionar esses problemas o mais breve possível.

Tonhão da Borracharia destaca que irá receber somente pelo e-mail acima relacionado, e não irá receber essas informações por celular. A iniciativa do vereador é uma maneira de estimular a população a colaborar com a melhoria da iluminação pública da cidade e dos distritos.

Compartilhe esta notícia: