Sobe & Desce – A coluna mais lida de Taquaritinga 

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Prefeito está com a “bola toda” na Câmara Municipal. Agora, todo Projeto de Lei é aprovado sem maiores delongas pelos vereadores situacionistas. É preciso tomar cuidado para depois não chorar o “leite derramado”.

Desce – Tanto é que referidos vereadores nem deram bola para o parecer desfavorável do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, referente à prestação de contas da Prefeitura de Taquaritinga no exercício de 2019. E mais, um pedido de vista da vereadora professora Mirian Ponzio sobre o assunto foi rejeitado por 13 votos a 1.

Sobe – O suplente de vereador Beto Girotto recebeu muitos elogios dos demais vereadores, na sessão ordinária de segunda-feira. Teve até quem o destacou como candidato a prefeito nas próximas eleições, tendo Tonhão da Borracharia e Dr. Denis Machado como vice. É a turma unida do MDB no Legislativo.

Desce – Fora do setor jurídico da Prefeitura já há bom tempo, os responsáveis pela manutenção do site do município ainda não tiraram o nome da Dra. Camila Christina Takao da página da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, embora apareça, também, o nome da atual responsável, Luciana Granzotti. Acorda, pessoal.

Sobe – Em uma de suas falas na reunião da Câmara de segunda-feira, o vereador Gilberto Junqueira, sem querer querendo, elogiou a presença do jovem Caio Forcel na platéia, dizendo que ele terá como vice, nas eleições de 2024, Mauro Modesto. É isso mesmo, Caio?

Desce – Quem viver verá. Funcionários públicos municipais prometem dar o troco ao prefeito, sobre suas falas maldosas contra eles, no programa puxando o saco, em sua rádio, no sábado passado.

Sobe – Nos corredores da Prefeitura a conversa do funcionalismo gira em torno do não apoio ao chefe do Executivo em quem ele direcionar como candidato às eleições municipais ano que vem.

Desce – Aliás, isso vem incomodando muito o prefeito, que tem procurado, ultimamente, um nome para as disputas, sem, no entanto, encontrá-lo. Os dias passam depressa e a situação vai ficando cada vez mais difícil. 

Compartilhe esta notícia: