Vereador solicita informações sobre a construção de muro e instalação de portão eletrônico em escola de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Na noite de segunda-feira, 10 de abril, aconteceu a 8.ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga (SP) e dentre os requerimentos apresentados, um chamou a atenção. O vereador Gilberto Junqueira solicitou à Secretaria Municipal de Educação informações sobre a possibilidade de construir um muro e instalar um portão eletrônico na Emeb Professor Modesto Bohrer.

Gilberto Junqueira – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

A preocupação do vereador surgiu após ser procurado por pais de alunos e funcionários da escola, que relataram a necessidade de aumentar a segurança na unidade de educação, tendo em vista o aumento dos números de ataques em escolas. O requerimento também pede que a Secretaria de Obras realize um orçamento para saber qual seria o custo total da obra.

Gilberto Junqueira se coloca à disposição para lutar para conseguir verba, por meio de deputados, para a execução da obra. Agora, cabe à Secretaria Municipal de Educação responder à solicitação do vereador e informar se há possibilidade de construir o muro e instalar o portão eletrônico na escola.

Compartilhe esta notícia: