Tristeza: Morre condutora de veículo que bateu violentamente contra uma árvore na Vicinal Dr. Adail Nunes da Silva

Compartilhe esta notícia:

Jovem tinha apenas 21 anos e seu óbito entristeceu a cidade

Morreu na tarde desta segunda-feira, 27 de março, a jovem Luci Helen Soares Matheus, de 21 anos. Ela era a condutora do veículo que bateu violentamente contra uma árvore na Vicinal Dr. Adail Nunes da Silva, que liga Taquaritinga ao distrito de Jurupema.

Vamos ao caso:

Os Policiais militares Torres e Delisposte compareceram domingo (26) na Delegacia de Polícia, informando que foram acionados via CAD para atenderem ocorrência de acidente de trânsito com vítima, na Vicinal Dr. Adail Nunes da Silv, que liga Taquaritinga ao distrito de Jurupema.

Pelo local, encontrava-se uma testemunha, residente no sítio Santa Maria, o qual acionou a PM para ir até o local dos fatos. Segundo as informações da testemunha, por residir perto da vicinal, ouviu um barulho forte, por volta das 6h daquele dia, saindo correndo da sua casa para ver o que tinha ocorrido. Ao chegar, visualizou um veículo Fiat/Uno acidentado, colidido contra uma árvore, uma palmeira. Ao se aproximar do veículo viu que em seu interior estava uma vítima, condutora, desacordada e presa entre as ferragens.

Relatou também que enquanto aguardava socorro, parou pelo local um veículo Gol, de cor cinza, desembarcou uma pessoa do sexo masculino, de cor branca, baixo, magro, aproximando-se do veículo acidentado, apanhando um aparelho celular que estava no interior do veículo acidentado, indo embora, posteriormente, sentido distrito de Vila Negri.

Assim que os PMs chegaram, a vítima havia sido socorrida até a UPA pela unidade de resgate. O local foi preservado pelos policiais militares, sendo acionada a perícia. O veículo foi entregue para a genitora da vítima, após a realização da perícia, por estar com a documentação em ordem.

Num segundo registro, compareceu na tarde de domingo, na Delegacia de Polícia, um declarante, relatando que na manhã daquele dia estava indo trabalhar com seu veículo Gol e assim que avistou um acidente, parou para ver o que tinha ocorrido e cerca de 10 metros distante do local do acidente, avistou um aparelho celular, tendo parado e recolhido o mesmo. Foi para o trabalho e no retorno parou para entregar o aparelho na unidade policial, imaginando ser o mesmo da vítima do acidente. Foi efetuada uma ligação da Delegacia para o número do aparelho, tendo o mesmo recebido a ligação.

A jovem permaneceu em estado grave de Saúde na Santa Casa de Taquaritinga, infelizmente evoluindo para óbito na tarde desta segunda-feira, 27 de março. Após a confirmação do seu falecimento, as redes sociais tomaram conta com mensagens de tristeza e luto em especial da Etec Dr. Adail Nunes da Silva, que rendeu homenagem a sua ex-aluno. “Nós, da Etec “Dr. Adail Nunes da Silva”, lamentamos profundamente o precoce falecimento de nossa ex-aluna do ETIM Administração, Lucí Soares. Uma menina linda, inteligente, no auge da sua juventude, deixou todos muito entristecidos com sua partida. Que Deus possa confortar seus familiares e amigos. Siga em Paz, Lucí”.

Por sua vez, outra homenagem partiu da Fatec Taquaritinga. “Não há palavras que acalme a dor de ver alguém que amamos partir. Luci, nossa querida aluna do Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio da FATEC Taquaritinga, turma da noite, hoje partiu deixando lágrimas em nossos olhos”.

A nota segue afirmando que “A sua partida, tão repentina, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que fosse tão cedo e de forma tão abrupta. Que Deus, em sua misericórdia divina, conforte toda a sua família e amigos. Nossos profundos sentimentos da família da Fatec Taquaritinga”. Luci era aluna da Fatec Taquaritinga e cursava o Agronegócio, no período noturno.

A Jovem Luci Helen Soares Matheus de apenas 21 anos, era solteira, deixa os pais Luciano de Abreu Matheus e a Lucimara Gomes Soares, seu corpo está sendo velado no Velório Municipal e seu sepultamento acontecerá às 16 h no Cemitério local.

Compartilhe esta notícia: