Equipe de Biribol de Taquaritinga fica em 3° lugar na etapa do Campeonato Paulista de Biribol

Compartilhe esta notícia:

A equipe de Biribol de Taquaritinga ficou em terceiro lugar na etapa realizada no Clube Náutico da cidade, no último sábado (25/03), pelo Campeonato Paulista de Biribol. A competição reuniu times de diversas cidades do estado, e a equipe taquaritinguense contou com o apoio da Secretaria de Esportes e da Prefeitura Municipal, além da cedência das piscinas pelo Clube Náutico.

O time de Taquaritinga, formado pelos atletas Delo Miguel (técnico e jogador), João Galhardi, Adriano Borges, Ze Maria, Lucas Micali, Renato Mantovani, Baritao e Cassio Nunes, competiu em alto nível, mas acabou ficando com o terceiro lugar na etapa. A equipe de Santos-SP sagrou-se a grande campeã da competição, contando com a participação dos atletas de Taquaritinga, Neto Mazzi e Gilberto.

A participação da equipe de Taquaritinga foi bastante elogiada pelos organizadores do campeonato, que ressaltaram o nível técnico dos jogadores e o espírito esportivo presente em toda a competição. A próxima etapa do Campeonato Paulista de Biribol ainda não tem data definida, mas a expectativa é de que a equipe de Taquaritinga possa continuar representando bem a cidade e disputando as primeiras colocações.

 

Compartilhe esta notícia: