O Defensor atinge a marca de 2.000 edições

Compartilhe esta notícia:

Há mais de 39 anos circulando na cidade de Taquaritinga e região, o jornal O Defensor chega a sua edição de número 2.000 nesta quinta-feira, 23 de março de 2023. Desde sua fundação, em 1983, o jornal já passou por diversos formatos, incluindo semanário, bissemanal e diário.

Logo no seu início, O Defensor tornou-se líder em vendas não apenas em Taquaritinga, mas também nas cidades vizinhas de Cândido Rodrigues, Santa Ernestina e Fernando Prestes. Em 2013, o jornalista Gabriel Bagliotti adquiriu a Nova Dimensão Editora, responsável pela editoração de O Defensor, e promoveu grandes mudanças, como a introdução de páginas coloridas e a criação de quatro suplementos mensais: Momento Mulher, Momento Turbo, Momento Pet e Momento Agro.

Com um compromisso sério e eficaz, O Defensor busca sempre oferecer um trabalho imparcial e independente, voltado aos interesses da comunidade. Em 2020, devido a pandemia da Covid-19 e seguindo as tendências internacionais, o jornal deixou de ser impresso e passou a ser distribuído apenas online.

Atualmente, O Defensor circula diariamente, trazendo notícias e informações relevantes para a cidade e região. O jornal está instalado na Rua Campos Sales, 307 – Sala 203, em Taquaritinga-SP, onde funcionam redação e administração.

Com a credibilidade conquistada ao longo de seus quase 40 anos de história, O Defensor segue firme em sua missão de levar informação de qualidade para seus leitores. Parabéns à equipe pelo marco histórico de 2.000 edições!

Para o jornalista Gabriel Bagliotti, diretor presidente de O Defensor, “é uma honra poder atingir este número tão emblemático, lembro-me com alegria que ao atingir a marca das 1.000 edições eu era apenas um jovem aprendiz na redação de O Defensor, um jovem entusiasta por fotografia, porém com muita garra, trabalho e suor, hoje atingimos as 2.000 edições”.

Gabriel Bagliotti – diretor presidente de O Defensor
Compartilhe esta notícia: