Sobe & Desce – Correndo atrás do tempo perdido

Compartilhe esta notícia:

Desce – Prefeito e vice, por motivo de viagem a Brasília, segundo foi dito, não compareceram à sessão solene em homenagem às mulheres, quarta-feira, dia 8, promovida pela Câmara Municipal, no prédio do Cine São Pedro.

Sobe – Engraçado esse tipo de comportamento de ambos os representantes da Prefeitura, já que a sessão estava marcada desde o início do ano. Por conta disso, suas homenageadas receberam os diplomas das mãos do superintendente do Saaet, Sérgio Salvagni.

Sobe – Surpresa agradável na sessão, foi a presença do vereador Valcir Zacarias, presidente da Mesa Diretora da Câmara, que se recuperou, após testar positivo para a Dengue, nos últimos dias.  

Desce – Não é nada difícil, no programa deste sábado, em sua rádio, o puxando o saco municipal, o prefeito dizer à população que, por conta desesperada na conquista de verbas, necessárias neste momento difícil por qual passa a Prefeitura, mudar de partido e juntar-se ao governo Lula/Alckmin.

Desce – Mais um acidente de trânsito ocorreu durante a semana, no chamado trevo da Peixe em Taquaritinga. Já passou da hora de o prefeito conseguir, junto ao governo estadual, que se façam melhorias naquele local, inclusive, a duplicação do trecho asfáltico até a Fatec.

Desce – Mas pelo jeito, com esse distanciamento da administração municipal com os governos paulista e federal, vai ser difícil conseguir alguma coisa que possa melhorar o trânsito naquele trecho e outras coisas mais, em benefício da cidade.

Sobe – Volta à tona, mais uma vez, o lamentável estado de conservação que se encontra a Praça “Clóvis Ferrari”, no Jardim Micali. Há meses, sem que a Prefeitura faça uma limpeza pelo local, o mato e a sujeira tomaram conta de vez daquele espaço público, tornando-o um dos mais indesejáveis para as crianças, adultos e aposentados se distraírem. Lamentável, sob todos os aspectos.

Desce – Enquanto isso, a nova sede da Prefeitura, que os puxa-sacos de plantão apelidaram de cidade administrativa, recebe, diariamente, investimentos de altíssimo valor financeiro, para satisfazer o ego particular do chefe do Executivo. Lamentável 2.

Compartilhe esta notícia: