Veículo furtado em bairro da cidade é encontrado pelo proprietário em meio a um canavial

Compartilhe esta notícia:

Automóvel estava todo amassado e sem os documentos.

De acordo com ocorrência policial registrada na Delegacia de Polícia, na terça-feira (7), um veículo VW/Gol 1.6 Power, placas DFP-9176, que se encontrava estacionado na Rua Vicente José Mantese, no conjunto habitacional Adhemar Carvalho Gomes, foi furtado por pessoa desconhecida dias antes ao do registro.

Após tomar conhecimento do furto, a vítima começou a procurar pelos demais bairros da cidade, assim como em propriedades rurais, sendo que no dia 6 de março, por volta das 19h, encontrou o carro abandonado em meio a um canavial, na Rodovia Nemésio Cadetti, atrás da firma Royal Citrus, com a traseira amassada, devido uma colisão, riscado, sem combustível.

Ao verificar a situação em que se encontrava o veículo, a vítima retornou para sua casa, pegou a chave reserva, passando no posto comprando combustível, foi de volta até o canavial, abasteceu o carro, levando-o de volta à sua residência.

O documento do veículo, como CRLV e a CNH pertencente ao namorado da vítima, mais o carregador de telefone celular e a frente do rádio, foram levados embora pelo meliante.

De acordo com o B.O., a presente ocorrência tem por finalidade comunicar a recuperação do veículo e o desbloqueio do mesmo.

Compartilhe esta notícia: