Sobe & Desce – Um grande desfalque para o prefeito

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Vice-prefeito de Taquaritinga encontra-se de férias até 10 de fevereiro. Um grande desfalque para o prefeito, que depende bastante do seu companheiro na efetivação de contratos junto aos governos estadual e federal.

Desce – Por outro lado, a não ser no programa Prestando Contas, o famoso puxando o saco, em sua rádio, aos sábados, dificilmente alguém encontra o prefeito pelas ruas da cidade, como fazia tempos atrás. Agora fica trancado em seu gabinete, atendendo apenas quem interessa pra ele. Será que aconteceu alguma coisa que ninguém está sabendo?

Sobe – Pois é. No sábado, falou, falou e não disse nada de bom, a não ser responder aos internautas sobre alguns problemas relacionados à cidade. Situação que, convenhamos, torna-se bastante ruim pelos lados da atual administração.

Desce – Com a troca do governo paulista e do governo federal, o ano começou difícil para o prefeito encaixar algumas obras prometidas e agora, com desculpas esfarrapadas, pede tempo à população para realizá-las.

Sobe – Por exemplo, a construção da escola estadual em tempo integral nos jardins Stracine e do Bosque, obra orçada pelo governo estadual em 10 milhões e meio de reais. Pelo jeito, ainda vai demorar bastante para seu início. Se é que vem para nossa cidade, né?

Desce – Sem falar no ginásio de esporte, no Jardim Paraíso, que há mais de dois anos foi anunciado pelo prefeito e agora, ninguém fala mais nada a respeito. Ainda bem que o “Baixinho do Posto” falou com um deputado e conseguiu 380 mil reais para as reformas do ginásio de esporte “Francisco Parise” no Jardim Buscardi.

Sobe – Finalmente, a Prefeitura realizou o corte do mato que estava virando uma floresta no terreno onde dizem, será construída uma praça, no Jardim Sobral. Aliás, foi dito que a inauguração seria 2 de julho. Ainda bem que não falaram qual o ano.

Desce – Alô, alô, secretário de obras municipais. Ruas e avenidas de vários bairros da cidade estão mais parecendo queijo suíço que vias públicas. É buraco que não acaba mais. Está na hora de tomar providências, viu? Aliás, já passou da hora.

Compartilhe esta notícia: