Note e Anote – As fortes chuvas que caíram na cidade e região

Compartilhe esta notícia:

E o Premier Hall não para não. No sábado, dia 28, a partir das 22h30, baile com a Banda Chapadão. Momentos gostosos para comemorar os dias finais de janeiro, que começou com muita chuva. Ingressos à venda com a Meire Mazzini.

Carnaval no Recinto Os Pampas. Vem aí o 3º Grito de Carnaval no Recinto Os Pampas, marcado para 11 de fevereiro, com várias bandas e a presença da Jardineira da Alegria. Evento que antecede as noites carnavalescas em Taquaritinga, com muitos atrativos.

As fortes chuvas que caíram na cidade e região, nas últimas semanas, provocaram muito alagamento em estradas, principalmente. Em Taquaritinga, a água das chuvas caiu de maneira abençoada, não provocando nenhum tipo de destruição, que pudesse chamar a atenção das autoridades e claro, do Corpo de Bombeiros, sempre atento para esse tipo de atendimento.

Como acontece todos os anos, também em 2023, haverá matinês de Carnaval nos três distritos, Jurupema, Vila Negri e Guariroba. A criançada, assim como os adultos, gosta de brincar, proporcionando alegria às famílias.

Muito mato em vias públicas, foi registrado em Taquaritinga nos últimos dias, principalmente nos bairros periféricos da cidade, por ocasião das chuvas. Pelo visto, faltou um melhor gerenciamento por parte da Prefeitura, pois até agora, em muitos lugares, a situação tem provocado o clamor da população.

A volta às aulas é aguardada com muita expectativa, principalmente pelos pais de alunos, que preparam os materiais escolares e uniformes da garotada. Nos primeiros dias de aula, a festa é grande, já que todos querem se conhecer, a fim de proporcionarem um relacionamento mais adequado dentro das salas de aulas.

Compartilhe esta notícia: