Educação: Projeto Guri segue com matrículas abertas em Taquaritinga e Cândido Rodrigues

Compartilhe esta notícia:

Para participar do Projeto Guri não é preciso ter conhecimento prévio em música, nem possuir instrumento musical. Basta ir ao polo de sua preferência, consultar as vagas disponíveis e apresentar os documentos solicitados.

O Projeto Guri é um programa de educação musical e inclusão sociocultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, gerido pela Santa Marcelina Cultura. Está presente em 282 municípios, dentre eles, Taquaritinga, oferecendo cursos gratuitos de música para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos.

As matrículas, para Taquaritinga e Cândido Rodrigues encontram-se abertas até 17 de fevereiro. Taquaritinga conta com vagas para percussão e violão, podendo ser realizadas no Centro Cultural São Pedro, na Praça “Dr. Horácio Ramalho, nº 125, às segundas, terças e quintas feiras, a partir das 13h.

Em Cândido Rodrigues, as vagas são para os adeptos do violão. O local das matrículas é a Casa da Criança, na Rua Bahia, nº 12, com atendimento de quarta a sexta-feira, a partir das 13h.

Para a concretização das inscrições, é necessária a apresentação dos seguintes documentos:

  • RG do responsável;
  • RG ou certidão de nascimento do aluno;
  • Comprovante de endereço; e
  • Declaração escolar.

Compartilhe esta notícia: