Sobe & Desce – Depois da massacrante notícia postada nas redes sociais

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Depois da massacrante notícia postada nas redes sociais pelo apresentador de programa, corroborado pelo prefeito, a respeito de atitudes que o presidente do TCE deveria ter tomado contra o bloqueio de verbas municipais, o pedido de desculpa, diga-se de passagem, de forma grotesca, ridícula e absurda, aconteceu durante a semana que passou.

Desce – Através dos programas jornalísticos na emissora da família Mársico, o prefeito, praticamente se ajoelhou e, como presente de grego, fez os maiores elogios ao taquaritinguense do TCE, dizendo ser ele uma das figuras políticas mais importantes do país.

Sobe – Quem conhece o chefe do Executivo, sabe, perfeitamente, sobre as atitudes precipitadas que tem tomado, incentivado por puxados de plantão, que querem, a toda hora, ver o circo pegar fogo.

Desce – Claro, que o presidente do TCE conhece, tim-tim por tim-tim, essas artimanhas preparadas pelo prefeito, mas, como seu comportamento de honradez supera qualquer tipo de comentário maldoso, deve ter deixado isso de lado.

Sobe – Na sexta-feira (16), Dr. Dimas Eduardo Ramalho, presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo recebeu, por parte da Câmara Municipal de Monte Alto, o título de cidadão montealtense. Homenagem mais que justa, ser Dimas um cidadão altamente qualificado para exercer importante cargo no órgão paulista.

Desce – E não é que o vice-prefeito deu uma desaparecida do mapa? Talvez, se preparando para sair de férias no próximo mês, arrumando as malas para merecida viagem, depois de muito trabalho na prefeitura em 2022.

Sobe – As chuvas que caíram em nossa cidade, durante dias, graças ao bom Deus, em nada interferiram nos shows musicais programados para as noites de final de semana na praça. O público compareceu e divertiu-se bastante.

Desce – Torcer para que o prefeito, em 2023, consiga realizar tudo o que prometeu e não conseguiu, em 2022. Sempre com alguma desculpa, enrolou aqui e acolá. Esqueceu-se que promessa é dívida.

Compartilhe esta notícia: