Giro Político – Matéria publicada nesta edição online

Compartilhe esta notícia:

Matéria publicada nesta edição online, dando conta sobre a possível pré-candidatura a prefeito, nas eleições municipais de 2024, do servidor público e ex-vereador Beto Girotto, pelo MDB, inclusive, com apoio dos deputados Baleia Rossi e Itamar Borges.

O partido em Taquaritinga, sob o comando de Tato Nunes, tem três representantes na Câmara Municipal: tenente Marcos Lourençano, Dr. Denis Machado e Tonhão da Borracharia. Um deles, inclusive, pode sair candidato a vice de Girotto.

Falando em Câmara, dois dos atuais vereadores integrantes da Mesa Diretora, vão continuar fazendo parte dela nos próximos dois anos. Luís Carlos da Vila, como 1º secretário e bombeiro Luciano Azevedo, como segundo. O presidente, como todos sabem, será Valcir Zacarias e o vice, Mauro Modesto.

Luciano Azevedo, líder do prefeito no Legislativo, era cotado para ser candidato a presidente da Casa de Leis, mas, em consenso, todos os vereadores da ala do prefeito optaram pelo nome de Zacarias. Inclusive o próprio Azevedo.

Com exceção do Dr. Denis Machado, todos os demais vereadores foram favoráveis e disseram “sim” para eleição de Valcir Zacarias à presidência da Câmara Municipal, segunda-feira, dia 12, em sessão ordinária realizada no Cine São Pedro.

Porém, resta saber, se além de Denis, os demais, que não fazem parte do grupo político do prefeito, vão dizer “amém” na hora da votação dos projetos de Lei enviados pelo Executivo?

Compartilhe esta notícia: