Sobe & Desce – Finalmente, depois de um longo e tenebroso inverno

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Finalmente, depois de um longo e tenebroso inverno, o prefeito autorizou e os funcionários da Prefeitura trocaram, na semana que passou, a placa que estava a mais de 4 meses “fincada” na rotatória do bairro Cecap, anunciando a presença dos cantores Fernando e Sorocaba para a festa da cidade no mês de agosto de 2022.

Desce – Falando em Fernando e Sorocaba, cantores e artistas da cidade que se apresentaram em shows no palco permanente, na festa de aniversário, reclamam contra a administração municipal, pela falta de pagamento dos “cachês” a eles devidos. Caso seja mesmo verdade, é uma vergonha isso, hein prefeito? Pra não dizer, falta de consideração com os meninos.

Sobe – Outra reclamação, agora de pacientes de algumas UBSs é que estão faltando ventiladores nas salas de espera para atendimento. Prefeito e secretária municipal da Saúde: coisinha fácil de resolver. Como dizia o saudoso “Negão”: “servicinho de meia hora”.

Desce – De 19 de janeiro a 10 de fevereiro de 2023, o prefeito vai ter que “se virar nos 30”. Seu fiel companheiro de administração municipal, o vice-prefeito, estará em gozo de férias. Uau. Uau.

Sobe – Confirmado: o vereador Valcir Zacarias é candidato único para a eleição da Mesa Diretora da Câmara para os próximos dois anos, quando o atual presidente, vereador tenente Marcos Lourençano deixa o cargo.

Desce – A eleição acontece no próximo dia 12, às 19h30, nas dependências do Cine São Pedro. Pelo andar da carruagem, a votação para eleger Valcir deverá ser por unanimidade.

Sobe – Com isso, quem sai “por cima” é o prefeito municipal, que terá em Valcir um presidente de confiança, uma vez que os três últimos, De Pietro, Girotto e Lourençano foram uma “pedra” no sapato do chefe do Executivo.

Desce – Aposentados e pensionistas do INSS aguardam, ainda, ansiosamente, por parte do governo federal, a liberação do 14º salário. Como o 13º de 2022 foi antecipado para os meses de maio e junho, o que se percebe agora, é um desespero total dos “velhinhos” para realizarem as compras de Natal.

Compartilhe esta notícia: