No Jardim Bela Vista: Motoneta furtada por meliantes é recuperada pelos PMs e devolvida à vítima

Compartilhe esta notícia:

No início da madrugada desta quarta-feira (19), os policiais militares Scavoni e Torres compareceram na Delegacia de Polícia, relatando que foram acionados, via CAD, para atendimento de uma ocorrência de furto de uma motoneta, placa BXQ-2H41, no Jardim Bela Vista, em Taquaritinga.

Assim que chegaram ao local, os PMs encontraram a vítima, uma jovem de 26 anos de idade, a qual relatou que a motoneta estava estacionada defronte à sua residência, na Rua Aldérico Previdelli, quando, de dentro de sua casa, ouviu um barulho. Assim que saiu para verificar o que havia acontecido, notou que o veículo havia sido levado de onde estava estacionado, percebendo, ao final da rua, alguém empurrando sua moto.

Os policiais militares, então, saíram em patrulhamento, a fim de tentar localizar o veículo e na Avenida Savério Salvagni avistaram dois indivíduos suspeitos, atravessando a via pública, em passos rápidos, ofegantes. De imediato, os PMs os abordaram, sendo os mesmos, segundo os PMs, pessoas conhecidas nos meios policiais, um por furto e o outro, por drogas.

Em vistoria pelas proximidades, a motoneta foi localizada em um terreno baldio, na Rua Francisco de Paula Ferreira. Nas declarações, os dois elementos negaram ter praticado o furto e logo após, conduzidos à UPA 24h, para exames e laudos médicos, depois encaminhados até a Delegacia de Polícia.

O veículo, depois de apreendido, foi entregue à vítima. Já os investigados foram liberados.

Compartilhe esta notícia: