Abriu/fechou: Modesto solicita ao Saaet fechamento de um buraco aberto pela Autarquia no Jardim Buscardi

Compartilhe esta notícia:

Na noite de segunda-feira, 17 de outubro, a Câmara Municipal de Taquaritinga (SP) se reuniu para realizar a terceira sessão ordinária do presente mês. O encontro foi realizado nas dependências do Cine São Pedro, tendo em vista que o prédio do Legislativo encontra-se em reforma.

Durante a sessão ordinária o vereador Mauro Modesto apresentou duas indicações, sendo uma delas endereçada ao prefeito Vanderlei José Mársico e a outra ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga (Saaet).

Mauro Sérgio Modesto – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

A primeira indicação é para que o prefeito determine o reparo e manutenção da iluminação da academia ao ar livre do Jardim Europa. As lâmpadas desse local estão queimadas, e no período noturno este local fica em total escuridão, causando insegurança aos frequentadores da academia e moradores do entorno.

Já a segunda indicação pede ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga (Saaet), no sentido de que providencie o fechamento de um buraco aberto pela autarquia na Rua Miguel Anselmo, altura do número 1093, no Jardim Buscardi, pois este buraco pode ocasionar acidentes aos motoristas e pedestres.

Compartilhe esta notícia: