Em Guariroba: Vereadora cobra reparos na EMEB ‘Ricieri Micali’

Compartilhe esta notícia:

Foi realizada na noite de segunda-feira, 3 de outubro, mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga (SP). O encontro aconteceu no Cine São Pedro devido ao prédio do Legislativo estar em reforma.

Durante a sessão a vereadora e professora Mirian Ponzio (PT), apresentou indicação para que o prefeito determine a realização de diversos reparos na EMEB “Ricieri Micali”.

De início a vereadora solicita melhorias na cozinha, em especial no conserto do teto, rachado por infiltração da água. Já na sala 1, a parlamentar pede o conserto da infiltração, e a troca da porta da sala de aula.

Ainda na escola, a vereadora solicita a reforma da cobertura da quadra esportiva. A quadra necessita de limpeza da sujeira dos pombos, além de colocar tampa em caixas de energia elétrica (eletricista alertou sobre os riscos para crianças).

Miram cobra ainda a manutenção dos banheiros da quadra. Incluindo a pintura para a escola toda, sendo trocado ainda as calhas do prédio.

A professora e vereadora afirmou que “em visita a EMEB ‘Ricieri Micali’ de Guariroba, encontrei com professores e funcionários super comprometidos com a qualidade de ensino e cuidado com nossas crianças. Infelizmente, a estrutura física não oferece plenas condições para um ensino melhor, inclusive expondo crianças e funcionários a riscos”.

Compartilhe esta notícia: