Elemento com mandado de prisão é detido pela PM portando cocaína, dinheiro e celular

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de terça-feira (4), compareceram na Delegacia de Polícia, os policiais militares Ospedal e Junior, apresentando um indiciado, informando que se encontravam de serviço na presente data, realizando patrulhamento preventivo de rotina, quando foram procurados por pessoa que não se identificou, a qual relatou que o indiciado estava vendendo drogas no cruzamento das Ruas Nicolau da Paz com a Vicente Troiano, no Jardim Maria Luiza I, trajando calça jeans e camisa listrada.

O elemento, de acordo com os PMs, é bastante conhecido nos meios policiais pelo seu envolvimento com crimes, principalmente no tráfico de drogas desempenhado naquela região da cidade. Pelo local, os policiais militares avistaram o indivíduo sentado na sarjeta da calçada e que, ao perceber a aproximação da viatura policial, levantou-se, rapidamente, porém, acabou sendo detido.

Revistado, foram encontrados em seu bolso, 3 micro-tubos plásticos, tipo eppendorf, contendo cocaína, mais a quantia de R$ 50,00. Também, no bolso traseiro, foram encontrados outros 3 micro-tubos plásticos, tipo eppendorf, contendo cocaína, além de um aparelho celular, cuja capinha foi retirada do aparelho, propiciando o encontro de mais R$ 200,00.

Indagado sobre as 6 cápsulas de cocaína encontradas em seu poder, o elemento respondeu que seriam destinadas para o seu consumo. Diante dos fatos, os depoentes conduziram o indiciado até a Delegacia de Polícia, onde apresentaram a ocorrência e informaram estar convictos, conforme as circunstâncias que foram narradas anteriormente, isto é que o elemento estava traficando drogas, sendo que a quantia em dinheiro encontrada em seu poder demonstrava que havia vendido diversas unidades da droga até o momento em que foi detido.

Em razão dos fatos, decretou o Delegado de Polícia a prisão em flagrante delito. Foi constado, também, em B.O. que os depoentes gostariam de consignar o fato de existir, contra o elemento, um mandado de prisão no regime fechado, o qual também foi cumprido na oportunidade. Depois disso, o indiciado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.

Compartilhe esta notícia: