Sessões da Câmara serão realizadas no Cine São Pedro

Compartilhe esta notícia:

Durante todo o período de reforma de seu prédio, a Câmara Municipal de Taquaritinga realizará as sessões ordinárias e extraordinárias no Cine São Pedro. A autorização para uso das instalações foi dada pelo prefeito Vanderlei Mársico, que concluiu a revitalização do prédio histórico.

A primeira sessão ocorrerá na próxima segunda-feira, 3 de outubro, a partir das 19h30, e será aberta ao público. Por decisão do presidente da Câmara, Tenente Lourençano, todas as reuniões na sede legislativa foram suspensas porque o imóvel não tem o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, razão pela qual o prédio está passando por reforma desde a semana passada. As sessões estavam sendo realizadas no modo virtual.

O prédio cultural, que já foi palco de alguns espetáculos organizados pela Prefeitura ou por entidades do setor, receberá toda a estrutura da Câmara para que ocorram as sessões, nas primeiras três segundas-feiras de cada mês. Portanto, isso não impedirá que o local seja utilizado para eventos.

Inaugurado em 1923, o Cine São Pedro foi completamente restaurado e ganhou novos mobiliários, tornando-se o principal centro cultural da região. O prédio da Câmara está completando 45 anos e agora passa pela maior reforma de sua história.

*Fonte: AICMT

Compartilhe esta notícia: