Note e Anote – Atenção consumidores

Compartilhe esta notícia:
  • Atenção consumidores. Aproveitem o sábado para fazerem suas compras no comércio varejista local. O atendimento ao público vai das 9h às 15h. Supermercados, açougues e varejões funcionam até mais tarde.
  • Transmissões virtuais das sessões ordinárias da Câmara continuam uma lástima. Já passou da hora do presidente do Legislativo, tenente Lourençano, arrumar um lugar para promover o encontro dos vereadores, senão ninguém vai continuar entendo nadica de nada do que se fala.
  • A informação é que o prefeito Vanderlei Mársico a pedido do vereador Gilberto Junqueira já liberou as dependências do Cine Teatro São Pedro para a realização das sessões, porém a iniciativa não foi vista com bons olhos pelo presidente do Legislativo.
  • Os preços das mercadorias em supermercados sobem diariamente, deixando os consumidores cada vez mais preocupados e insatisfeitos. Da maneira como está acontecendo, ninguém sabe o que pode virar esses absurdos nos preços, com a chegada, principalmente, desses meses de final de ano.
  • Pelo jeito, apenas uma chapa, a inscrita pelo vereador Valcir Zacarias concorrerá às eleições da Mesa da Câmara, no mês de dezembro. Até agora, nenhum outro membro do Legislativo taquaritinguense se ofereceu para concorrer.
  • Assim que deixar o cargo de presidente da Câmara, o vereador Marcos Lourençano estará bastante desgastado, em razão das inúmeras críticas feitas ao prefeito municipal, nos últimos anos. Pode, inclusive, pedir afastamento do cargo. Aí assumiria o suplente Beto Girotto.
  • Neste sábado (10), o prefeito deve comentar, no programa puxando o saco, o Prestando Contas Municipal, a partir das 11h, na Rádio Canal Um FM, sobre as reformas que estão acontecendo no prédio da antiga Secretaria Municipal de Educação, onde será instalada, no futuro(?), a escola Cívico-Militar em Taquaritinga. Aguardemos seu pronunciamento.
Compartilhe esta notícia: