Giro Político – Mexeu no bolso a coisa complica

Compartilhe esta notícia:

Mexeu no bolso a coisa complica – Após terem 1/3 dos seus salários descontados na folha de pagamento de agosto, pela Câmara Municipal, em razão de não terem participado de duas sessões ordinárias virtuais, os oito vereadores da ala situacionista ao prefeito de Taquaritinga foram os primeiros a se apresentarem no encontro virtual de segunda-feira, na reunião ocorrida.

Foi bem rápida – Com leituras de projetos de Lei, indicações e requerimentos, a sessão ordinária virtual foi rápida, sem muitos comentários por parte dos vereadores.

Tema livre – Apenas quatro vereadores se inscreveram para participar do tema livre, espaço oferecido para comentários sobre temas ocorridos durante a semana.

Previdelli disse que ia falar e falou – O vereador Orides Previdelli Junior, foi um dos que se apresentou para falar. Não perdeu a oportunidade e, como já havia anunciado pelas redes sociais, fez várias críticas ao ex-prefeito Paulo Delgado que, segundo o vereador, está difamando-o para políticos e empresários da cidade.

Resposta de Junqueira – Porém, Gilberto Junqueira, que também participou do tema livre, defendeu o ex-prefeito, dizendo das inúmeras obras por ele feitas na cidade, inclusive citando a compra do prédio do Cine São Pedro, agora reformado pelo atual prefeito.

Tonhão estava bravo – Por sua vez, o vereador Tonhão da Borracharia, não poupou críticas à administração municipal, dizendo que as ruas dos bairros Vila Di Santi, Jardim Buscardi e Vila Esperança estão um verdadeiro queijo suíço. Buraco para todo lado. Nesse quesito, deu nota zero para a administração municipal.

Compartilhe esta notícia: