Note e Anote – Além do desfile cívico…

Compartilhe esta notícia:

* Além do desfile cívico, que acontece na tarde deste sábado, na Avenida Paulo Scandar, pelos 130 anos de emancipação político-administrativa de Taquaritinga, também à noite, na praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio”, haverá apresentação e shows musicais, pelos cantores e duplas da cidade e região.

* Às 20h30, na praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio”, tem a cantora Júlia Devós, com músicas sertanejas, para empolgação do público. Logo após, às 22h, como encerramento dos shows na programação de aniversário da cidade, muito pagode e samba, com Rafael Antonielli e banda.

* Os ambulantes que se inscreveram para trabalhar durante a programação artístico cultural, na praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio”, na semana de shows musicais, devem estar bastante satisfeitos com as vendas de seus produtos. Porém, sabemos que não é fácil, permanecer em pé, atendendo o público, até altas horas. Que todos tenham alcançado bom sucesso financeiro.

* Está chegando o feriado de 7 de setembro. Será que o prefeito, vai promover desfile cívico-militar pelas ruas ou avenidas da cidade, comemorando a data da Independência?

* Tão logo sejam concluídas (?) e inauguradas (?) as obras que estão sendo feitas pela atual administração municipal, espera-se, por parte do prefeito e sua turma, que os olhos permaneçam abertos e voltados para uma reforma na praça “Dr. Aimone Salerno”, a praça da Igreja Matriz.

* A programação de shows musicais na semana da festa da cidade de Taquaritinga, pelo que pode ser visto, agradou bastante a população. De parabéns o prefeito, secretário municipal de Cultura e todos os demais funcionários da Prefeitura, engajados nos eventos.

Compartilhe esta notícia: