Giro Político – Quem cala, consente

Compartilhe esta notícia:

Quem cala, consente, né prefeito. As declarações do presidente da Câmara, Tenente Lourençano, semana passada, em entrevista na Rádio Massa FM, deram mostras de que alguma coisa errada está sendo feita pela atual administração, mas não disse o que é.

Tanto que, no programa de sábado, em sua rádio, na Canal Um FM, o prefeito, que costuma deitar falação na Mesa Diretora da Câmara, sequer disse algo a respeito, como se nada tivesse ou está acontecendo na Prefeitura.

Como faltam (ainda) dois anos e quatro meses para o término de sua gestão, e com as eleições gerais, agora, em pleno andamento, o chefe do Executivo taquaritinguense, amparado e instruído por advogados da área eleitoral, certamente, vai se calar, a fim de que as futuras críticas possam ser amenizadas pelos internautas, nas redes sociais.

O recapeamento da avenida “Dr. Paulo Zuppani”, aparentemente, ficou muito bonito. Porém, quem passa, diariamente, pelo local, já emendou uma série de críticas, dizendo que o asfalto mais parece uma casca de ovo, papel de jornal, que propriamente, uma massa asfáltica.

Aliás, o próprio prefeito, no programa puxando o saco, o Prestando Contas Municipal, levado ao ar na rádio da família Mársico, comentou que não gostou nadica de nada do que foi feito no local. Como ele entende de tudo um pouco, deve ter tido lá suas razões para fazer referido comentário a respeito.

Mas, convenhamos: quer queiram ou não, assim que deixar a prefeitura, em 2024, o atual prefeito vai também deixar saudades. Só não se sabe em quais pontos de sua administração. Pelo bem, ou, principalmente, pelo mal.

Compartilhe esta notícia: