Casal de namorados sofre acidente em cruzamento de ruas na Vila Romana

Compartilhe esta notícia:

Compareceram na repartição policial na madrugada de segunda-feira (15), os policiais Durval e Scavoni, a respeito de uma informação, via CAD, de um acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da Rua Pedro Ordine com a Rua José Bernardino Sobral, na Vila Romana.

Na oportunidade, um automóvel GM/Classic LIFE, placas DMX-8616, ocupado pelo seu motorista e sua namorada, havia caído em uma ribanceira de, aproximadamente, 10 metros. No local, os PMs verificaram que o casal havia sido socorrido pelo pessoal do Resgate de Corpo de Bombeiros e levado até a UPA, tendo o motorista sofrido lesões na boca e sua namorada, muito embora sentisse dores, não apresentava lesões visíveis, conforme laudo médico.

Após ser indagado pelos PMs, o motorista concordou em realizar o exame de alcoolemia, e, depois de soprar o etilômetro, apresentou resultado de 0,76 mg de álcool por litro de ar alveolar, fato considerado embriagado pela lei de trânsito e, por esse motivo, detido e apresentado na Delegacia de Polícia.

Arbitrada fiança criminal de R$ 1.250,00, a mesma não foi provida pelo indiciado, razão pela qual foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.

Compartilhe esta notícia: