Sinais de embriaguez: Colisão entre veículos no cruzamento das Ruas Rui Barbosa e Sete de Setembro

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada de segunda-feira (15), os policiais militares Delapina e Reynan compareceram na Delegacia de Polícia, informando que em patrulhamento de rotina, ao passar pelo cruzamento das Ruas Sete de Setembro com a Rui Barbosa, verificaram a existência de dois automóveis que haviam colidido.

O VW/Gol, placas ETM-8235, através de seu motorista, seguia pela Rua Rui Barbosa, e, ao chegar no referido cruzamento, não obedeceu ao sinal de parada obrigatória, invadindo a Rua Sete de Setembro, colidindo contra a lateral esquerda do VW/Fox, placas DXR-8C01, conduzido por uma motorista.

De acordo com as informações dos PMs, o condutor do Gol apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, voz pastosa, entre outros, sendo convidado a realizar o exame de alcoolemia, o qual concordou em soprar o etilômetro, tendo o aparelho apresentado resultado de 0,94 mg de álcool por litro de ar alveolar soprado, dessa forma, sendo constatado que dirigia embriagado.

A motorista do Fox também soprou o aparelho, apresentando, entretanto, resultado negativo para álcool. Diante dos fatos, o motorista do Gol foi conduzido até a Delegacia de Polícia, sendo autuado em flagrante delito por dirigir embriagado.

Compartilhe esta notícia: