Sobe & Desce – Confira o que é destaque na coluna deste sábado 

Compartilhe esta notícia:

Sobe Desagradável, sob todos os aspectos, a fala do prefeito, sábado, em sua rádio, no programa puxando o saco, o Prestando Contas Municipal, referindo-se à parte do funcionalismo municipal, como verdadeiros “malas” na Prefeitura. Desde o início de 2017 faz críticas a servidores públicos e aí, não quer que os funcionários virem a cara pra ele.

Desce O prefeito tem que entender, e ele está nesse meio há tempos, que ser um administrador público é barra pesada. Mesmo fazendo muita coisa, sempre vai ter alguém pra dizer que ainda faltam outras para serem feitas.

Sobe Por exemplo, o recapeamento na Avenida Dr. Pulo Zuppani, uma via pública das mais desgastadas, em razão do trânsito pesado que circula por lá. Agora, com a verba recebida de emendas parlamentares, o trabalho está sendo feito, embora o próprio prefeito disse que não está ficando do jeito que ele gostaria que ficasse. Vai entender essa postura.

Desce De acordo com o que foi divulgado em redes sociais e no programa puxando o saco, sábado, na emissora do prefeito, sua administração está entre as cem mais bem avaliadas pelo governo estadual. Engraçado, uns falam na 76º colocação, mas o chefe do Executivo confirmou que seu mandato tem avaliação como sendo 82ª colocada.

Sobe Muita gente compareceu no sábado, à noite, no Flashback, na praça Dr. Waldemar D’Ambrósio, evento que fez parte da programação festiva de aniversário da cidade. Músicas dos anos 60, 70, 80, 90, e um festival de dançarinos, defronte o palco permanente, que aliás, ficou muito bonito.

Desce E o nosso CAT hein? Quando tudo parecia caminhar para uma vitória tranquila, diante do Flamengo, no estádio “Taquarão”, semana passada, eis que no segundo tempo de jogo, a equipe não se encontrou em campo, dando chances para que o adversário virasse o placar, saindo com a vitória por 2×1. Com isso, adeus classificação.

Sobe Voltando à política municipal, ninguém comenta nada a respeito de possíveis candidaturas a prefeito nas eleições municipais de 2024. Nem da situação e muito menos da oposição. Será que as prometidas “bombas” que tanto fala o vereador presidente da Câmara Municipal, tenente Lourençano, vão mesmo estourar na época eleitoral?

Desce Falando em eleição e presidente da Câmara, em dezembro acontece eleição para escolha da Mesa Diretora do Legislativo. Também a esse respeito, nenhum vereador até agora comentou nada para formação de chapa. Será que estão esperando definir quem será eleito o novo governador paulista para depois decidirem o que fazer? Cuidado, Fernando Haddad, do PT, está liderando, e bem, as pesquisas. Alô, alô, Mirian Ponzio, vai se preparando hein?

Compartilhe esta notícia: