Jogando Limpo – CAT ainda tem chances de se classificar para a próxima fase

Compartilhe esta notícia:

→ Último colocado do grupo 9, com apenas 4 pontos ganhos, o CAT ainda tem chances de se classificar para a próxima fase do campeonato sub-23. Dependerá de um empate entre Internacional e Joseense, que jogam em Bebedouro e vencer o Flamengo de Guarulhos em Taquaritinga.

→ O Flamengo, já classificado, vem a Taquaritinga apenas para cumprir tabela. É a chance que o CAT esperava, para vencer. Só que não pode apresentar o mesmo futebol que apresentou em São José dos Campos, sem nenhuma criatividade, com poucas chances de gol.

→ Adversário do CAT no sábado, o Flamengo venceu seus três compromissos em casa, empatou um fora e venceu outro, o que equivale dizer que está invicto nesta fase. Uma surpresa no atual campeonato, mas que sua diretoria uniu forças e pretende chegar ao acesso em 2023.

→ Se o CAT quiser obter o mesmo sucesso, é preciso vencer, único resultado que interessa e torcer para que Inter e Joseense empatem. Só assim, chegará à classificação. Se vencer e uma das duas equipes também vencer, adeus classificação.

→ Torcida jovem “Garra do Leão”, com 15 integrantes, viajou 900 quilômetros, ida e volta, na sexta-feira para torcer pelo CAT. É a segunda vez seguida que realiza esse tipo de viagem, cansativa, sem dúvida, pelos lados do Rio de Janeiro.

→ Por isso mesmo, torcedor cateano, é preciso comparecer ao estádio “Taquarão” e prestigiar, incentivar o CAT, em busca da vitória. E que os jogadores, dentro de campo, mostrem raça, disposição, amor à camisa tricolor.

Compartilhe esta notícia: