Até final de agosto: Matrículas do Projeto Guri encontram-se abertas na Secretaria de Cultura e Turismo

Compartilhe esta notícia:

A matrícula para novos alunos e alunas do Projeto Guri será realizada de 4 de julho a 31 de agosto nos polos do interior e litoral do Estado, incluindo o Polo de Taquaritinga.

O Projeto Guri é maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerido pela organização social Santa Marcelina Cultura, que dispõe de 384 polos de ensino distribuídos em 282 municípios e oferece cursos gratuitos para crianças e adolescentes, hoje o polo municipal possuí vagas para Percussão e Violão para a turma com horário inicial das 13h30.

As matrículas são presenciais, direto no polo de ensino, por ordem de chegada, para turmas de 8 a 17 anos e 11 meses, não é preciso ter conhecimento em música, as aulas acontecem duas vezes na semana, sempre às terças-feiras e quintas-feiras.

Vale lembrar ainda que não é preciso ter instrumento musical e o responsável deve apresentar as cópias RG ou Certidão de Nascimento do candidato ou da candidata, RG do responsável, comprovante de matrícula no ensino regular e comprovante de endereço.

O polo de ensino de Taquaritinga está localizado na Praça Dr. Horácio Ramalho, 160 (antiga sede da Prefeitura Municipal)

Para maiores informações: (16) 3252-7536 ou https://bit.ly/3a8YxFC

Compartilhe esta notícia: