Nossa Palavra – Visitantes ilustres

Compartilhe esta notícia:

Taquaritinga recebeu, nas últimas semanas, visitantes ilustres, das mais diversas áreas, sendo da política, social, militar, saúde, agricultura e administração pública.

As duas mais recentes visitas foram de autoridades da Escola Cívico-Militar e dirigente regional do Lions Clube.

O Programa Nacional da Escola Cívico-Militar é uma iniciativa do Ministério da Educação (MEC) em parceria com o Ministério da Defesa. O programa, que é gratuito, tem como norte um conceito de gestão nas áreas educacional, didático-pedagógica e administrativa que contará com a participação do corpo docente da escola e apoio dos militares.

De acordo com o MEC, o programa visa contribuir com a qualidade do ensino na educação básica, além de propiciar aos alunos, professores e funcionários uma atuação focada na melhoria do ambiente e da convivência escolar.

Vale destacar que a Escola Cívico-Militar serrá instalada em Taquaritinga ainda este ano.

Já a visita oficial do governador do distrito LC-6 é considerada no leonismo como o maior e mais importante no calendário de um Lions Clube.

A importância dessa ocasião se reveste no fato de que o governador representar, oficialmente, o presidente Internacional, levando sua mensagem e metas para o ano leonístico.

O diretor/presidente do Jornal O Defensor, Gabriel Bagliotti, esteve presente em ambas as solenidades que aconteceram em Taquaritinga, mostrando detalhes dos acontecimentos, através de entrevistas e vídeos nos locais dos fatos.

Compartilhe esta notícia: