Giro Político – Votos Garantidos

Compartilhe esta notícia:

Premiação – Profissionais da imprensa têm até a próxima quinta-feira, 30 de junho, para se inscrever no 9º Prêmio Sebrae de Jornalismo, no site www.premiosebraejornalismo.com.br. A iniciativa irá premiar as melhores notícias sobre empreendedorismo e pequenos negócios, neste ano, com a temática A importância dos pequenos negócios para a economia do país.

Devagar e Sempre – Na sessão ordinária da Câmara, em Taquaritinga, segunda-feira (20), por mais estranho que possa parecer, o vereador Gilberto Junqueira, crítico da pasta da Educação, pouco falou a respeito. Deve estar cansado de pedir e, como ninguém faz nada, desistiu de cobrar.

Descanso – Com o recesso parlamentar dos vereadores de Taquaritinga até o final do mês de julho, o prefeito vai ter uma folga em relação às críticas constantes recebidas por parte da ala oposicionista na Câmara Municipal. Deve estar rindo à toa.

Votos Garantidos – Verdade que as eleições para prefeito e vereador ainda estão um pouco longe. Só em outubro de 2024. Mas os vereadores de Taquaritinga não cansam de aprovar moções de aplausos a pessoas que investem na cidade. Precisa ver se todos os homenageados votam na cidade hein?

Será Que Sai Candidato? – Com todas essas conquistas para Taquaritinga, oriundas de deputados do MDB, o ex-vereador e funcionário público municipal Beto Girotto, vai ganhando espaço dentre os seus pares, como sendo o preferido para disputas as eleições a prefeito em 2024. Combativo e experiente na política local, Beto, caso candidato, pode tirar o sono de muita gente.

Boa, Auro – Bastante oportuna a entrevista concedida pela candidata a presidente da República, Simone Tebet, ao jornalista Auro Ferreira, pela Massa FM, programa Microfone Aberto. Esclareceu temas importantes que, certamente, serão muito bem avaliados pelos eleitores.

Compartilhe esta notícia: