Note e Anote – O Posto de Atendimento ao Trabalhador

Compartilhe esta notícia:

* O Posto de Atendimento ao Trabalhador = PAT – de Taquaritinga, informa que estão abertas vagas de emprego nas seguintes categorias: tratorista, marceneiro, eletricista de manutenção e operador de empilhadeira. Interessados devem comparecer ao PAT, na Prefeitura de Taquaritinga, munidos de RG, CPF, Currículo e Carteira de Trabalho.

* Atividades religiosas e sociais estão marcadas para acontecer na próxima quarta-feira (29), no distrito de Guariroba, por ocasião do final da festa em louvor ao santo padroeiro São Pedro Apóstolo, com missa, procissão, almoço e quermesse à noite.

* Na parte musical, durante o almoço na festa do distrito, participação da dupla Humberto & Rogério. À noite, será a vez de Maílson & Rafael se apresentarem.

 * Faltando pouco mais de um mês para a festa da cidade, ninguém ainda da Prefeitura, a não ser o anúncio feito pelo prefeito sobre Fernando & Sorocaba, falou da programação oficial que deve acontecer em Taquaritinga no mês de agosto.

* Seria interessante que esse tipo de informação fosse repassada à imprensa, já que a Prefeitura tem muitas secretarias e todas elas devem oferecer algum tipo de participação no evento festivo. Agosto já já chega e aí como fica?

* O que se sabe, extraoficialmente, é que o desfile cívico deve mesmo ser realizado no domingo, dia 14 de agosto, a partir das 9h, na Avenida Paulo Roberto Scandar. E a noite, nesse dia, Fernando & Sorocaba.

* Como neste sábado tem, na rádio do prefeito, o programa puxando o saco, o Prestando Contas municipal, seria oportuno que o chefe do Executivo começasse a divulgar os acontecimentos sobre a festa da cidade. Afinal, ele gosta de prioridades, não é mesmo?

Compartilhe esta notícia: