Ex-jogador do CAT: Gustavo, assina contrato com time da Ilha da Madeira em Portugal

Compartilhe esta notícia:

Uma notícia das mais relevantes, em termos de futebol, acabou ganhando espaço na mídia local e regional nos últimos dias, em razão do jogador Gustavo da Siva Cunha, taquaritinguense, ser o novo contratado, por empréstimo, ao Clube Desportivo Nacional, da Ilha da Madeira, Portugal.

O contrato de Gustavo com o clube português seria de dois anos, com opção de compra, já a partir do início do mês de julho.

O currículo do atleta aponta que iniciou suas atividades futebolísticas no Clube Atlético Taquaritinga – CAT – em 2017, no sub-20. Nos dois anos seguintes, 2018 e 2019, atuou na equipe profissional do “Leão da Araraquarense”, e, a partir daí, ganhou destaque, atuando pela Internacional de Bebedouro, Sobradinho-DF, novamente CAT e, em 2022, no Comercial de Ribeirão Preto, equipe que conquistou o acesso à A2, juntamente com o Noroeste, de Bauru.

No CAT, atuou na função de volante, no meio-de-campo, lateral direito e depois, como meia avançado. No Comercial, sua principal função foi a de marcar, por isso, foi utilizado como atleta de meio de campo, na posição de volante.

Existe, em cima dessa transação, a possibilidade do time cateano ser beneficiado em termos financeiros, porém até o momento não foi informado pela direção do CAT, se tal benefício chegará ao tricolor.

Compartilhe esta notícia: