Em sessão ordinária: Duas moções de aplauso propostas são aprovadas pelos vereadores

Compartilhe esta notícia:

Duas moções de aplauso foram propostas e aprovadas pelos vereadores de Taquaritinga, na sessão ordinária da Câmara realizada segunda-feira (13).

A primeira, pelo vereador Valcir Zacarias, ao bombeiro Tiago Cesar dos Santos da Gama, pelos 25 anos de serviços completados no Corpo de Bombeiros de Taquaritinga.  De acordo com o vereador, Tiago ingressou em dezembro de 1996, é graduado em Engenharia de Controle e Automação na Faculdade Anhanguera Matão e, atualmente, graduando em Licenciatura em Matemática pela Faculdade Univesp.

 Atualmente, ministra a palestra de “Prevenção e Combate a incêndios” e “Primeiros Socorros” em escolas e empresas da cidade e região.

A segunda proposta foi de autoria da vereadora professora Mirian Ponzio, ao professor de educação física, Gabriel Maria Hernandes. Conhecido como Tana, Gabriel iniciou no atletismo de nossa cidade com apenas 12 anos de idade, e, durante sua carreira, levou o nome de Taquaritinga para importantes competições regionais, estaduais, nacionais e sul-americanas. Foi auxiliar técnico do professor Nelson Parise na Secretaria Municipal de Esportes, e com sua aposentadoria, assumiu a equipe de atletismo de Taquaritinga. Paralelamente, fez trabalho de base com crianças e adolescentes da Fundação Edmilson, onde revelou talentos e conquistou diversos troféus.

Compartilhe esta notícia: