Jogando Limpo – E o CAT hein?

Compartilhe esta notícia:

→ E o CAT hein? Que campanha faz o time taquaritinguense na segunda divisão, não é mesmo? Domingo passado, em Batatais, mesmo com alguns desfalques, venceu o time da casa pelo placar de 4×1 e lidera, com folga, o grupo 3 e todo o campeonato. O acesso à A3 está próximo, tenham certeza disso.

→ Faltando apenas duas rodadas para o término da primeira fase, o “Leão da Araraquarense” está com 21 pontos ganhos, seguido de outros adversários que estão com 14 pontos ganhos. Mesmo que perca seus dois jogos e as equipes vençam os seus, ainda assim o CAT termina em primeiro do grupo. Mas pelo futebol que está jogando, vence seus adversários e termina em primeiro na classificação geral.

→ Palmeiras, Corinthians e São Paulo, o chamado “trio de ferro” do futebol paulista, lideram o campeonato brasileiro da série A. A cada rodada, as equipes vão se aprimorando, menos o Flamengo, que está numa decadência total, trocando de técnico a todo instante.

→ Domingo, a partir das 10h, tem CAT no estádio “Taquarão”, contra o Sãocarlense, único time até agora que conseguiu vencer o “Leão” no campeonato. Certamente, a  expectativa da torcida cateana, que deve comparecer em grande número ao estádio, é que outra vitória aconteça. Time pra isso tem. De sobra.

→ A diretoria do CAT já poderia colocar os ingressos para o jogo de domingo contra o Sãocarlnse à venda. Assim, os torcedores já iam se preparando, organizadamente, para comparecerem e incentivarem essa garotada que faz bonito no campeonato.

→ Uma pena o sub-15 do CAT, que venceu fora de casa, na última rodada do torneio, mas não conseguiu a classificação para a próxima fase. O sub-17 já estava fora e perdeu, de novo. Mas valeu, agora é todo mundo torcer pelo CAT na segundona.

 

Compartilhe esta notícia: