Com três munições: PM encontra arma calibre 32 em residência, em perfeito estado de funcionamento

Compartilhe esta notícia:

Na noite de terça-feira (25), os policiais militares Rodinei e Paiva, compareceram na Delegacia de Polícia, informando que faziam patrulhamento pelo bairro Vila Esperança quando, ao passarem pela Rua Antônio D’Ambrósio, avistaram um indiciado defronte sua casa, e que o mesmo, ao avistar a viatura policial, demonstrou nervosismo, acabando correndo para o corredor da casa, momento em que o policial Rodinei desceu da viatura e seguiu o elemento, abordando-o no corredor.

Com ele foi encontrado apenas um aparelho de telefone celular, momento em que a mãe do indivíduo saiu de dentro da casa dirigindo-se até o filho e o policial. Mãe e filho foram indagados pelo PM se havia algo de errado em casa, tendo o mesmo sido autorizado para vistoriá-la. Com a presença do outro policial, ambos foram até o quarto do indiciado, vistoriaram-no encontrando, em uma caixa de sapato, no chão, ao lado da cama, um revólver marca Taurus, calibre 32, com numeração 507452, em perfeito estado de funcionamento, municiado, com três munições.

Indagado sobre a documentação da arma de fogo, o indiciado respondeu que não tinha qualquer tipo de registro e que a arma era para defesa dele e da família, não tendo informado onde e nem conseguiu a arma de fogo.

Diante do ocorrido, os policiais deram voz de prisão ao indiciado, conduzindo-o até a unidade policial. Por se tratar de crime afiançável, a Autoridade de Plantão arbitrou fiança criminal no valor de R$ 1.200,00, sendo a mesma provida pelo indivíduo, o qual foi colocado em liberdade.

Compartilhe esta notícia: